Quem Sou Eu?


Olá! 
      Sou João Ricardo, e deste que me entendo por pessoa sou apaixonado por viagens e fotografia, não sei como e nem quando a minha paixão por viagem começou, me considero como mochileiro “Nato” e por este motivo sou graduado no curso Bacharel em Turismo, especialista em educação ambiental, fui professor durante 04 anos no Projeto Social PROJOVEM URBANO, atuando na disciplina Qualificação Profissional no Arco de Turismo, trabalhei durante 02 anos como Consultor de Viagens. Deixei os meus trabalhos para me aventurar numa nova jornada, “Intercâmbio”, isso mesmo, tentar aprender uma nova língua o “inglês” e adquirir novas experiências, como sempre digo: “(...) porque o melhor da é Viajar”.
      Em 2010, quando criei este blog foi para expressar as minhas ideias, os meus trabalhos, principalmente voltadas para o turismo e a educação ambiental na cidade de Cuiabá.  Mas com o tempo, o Blog ganhou direções especificas para viagens, como dicas, experiências e  lugares (somente lugares visitados).
     Atualmente trabalho com as minhas duas paixões,  o turismo por meio gestão pública e privada no município de Campo Novo do Parecis, que busca proporcionar a experiência de vivência interagindo com a segunda paixão a fotografia, registrando momentos e espetáculos culturais.

                                                                
                                                                                     




                                                                                                  

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...