terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Como curtir um Verão em Londres, como um Londrino

Para quem for visitar londres no verão e quer curtir a cidade como se fosse o próprio londrino, o que tem que fazer é: colocar um roupa bem confortável, pegar um bom livro, e ir procurar um parque mais próximo de onde estará hospedado.

Os londrinos amam, fazer isso no verão, quando chegam, deitam,  sentam na grama para pegar um sol e ler um bom livro, e passar horas descansando, ou até mesmo, o pouco tempo do almoço para fazer isso, piquinique é muito comum também nos parques em Londres, exalatando que a capital da Inglaterra, é a cidade que mais possui aréa verde para parques, onde poderá praticar outras atividades como caminhada,  andar de patinho na lagoa dependendo do parque, ou até mesmo dar aquele belo descanso debaixo de árvore depois de dar um bom passeio na capital. Está em Londres ou vai passar o próximo verão lá? Aproveite! e tenha um dia como se fosse um verdadeiro londrino.

Dicas de alguns parques para visitar: Hyde Park, Kensigton Gardens, St Jame’s Park, Green Park e Battersea Park entre muitos outros parques na cidade.

 

     

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...