segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Royal Ontario Museum

Hoje o post é sobre uns dos atrativos principais de Toronto. A cidade não têm muitos atrativos, mas têm 5 atrativos principais e aos poucos vamos falar deles. O Primeiro da lista é O Royal Ontario Museum.

Antes de visita-lo pesquisei na internet sobre ele, e li em muitos blogs e sites que as quartas-feira após as 3:30 pm a entrada seria gratuída, pois, isso não é valido, algum tempo atrás ocorreu uma promoção mas como toda promoçao teve o seu final, portanto, esteja sempre atento a data das postangens de todos os blogs, para saber se estão atualizadas as informações.

O atrativo tem uma localização facilitada, possui uma própria estação abaixo dele, que de lá, já poderá observar alguns artefatos como estatua que funciona como coluna na estação, vale a pena tirar umas fotos deste de lá.

O Museum está aberto todos os dias da semana, de segunda a sabado das 7 am ás 6 pm, nos domingos e feriados das 7 am ás 7 am e alguns sabados a noite.

A atração é dividido por 7 nível, abordadno vários assuntos como História Natural: Aves, Biodiversidade interactiva, dinossauros, Mamíferos, minerais entre outros. E Cultura do Mundo: de vários países: África, Ámerica, Asia, Grecia, Oriente Médio, próprio Canadá e entre outros países. Exposições temporarias também fazem parte das amostras.

Segue abaixo um vídeo sobre o Royal Ontario Museum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...