quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Noite Cuiabana: SESC Arsenal

Para quem não sabe o que fazer nas noites cuiabanas, fica uma dica: SESC Arsenal, mesmo que estabelecimento funciona entre outros horários, e na parte da noite que o SESC chama atenção da população, com suas apresentações artísticas, como: teatro, poesias, exposições culturais, cinema, dança, e Happy Hour no pátio com música ao vivo.

Recomendo  principalmente  nas noites de quintas-feiras, onde o SESC organiza uma feira de artesanatos, e vendas de comidas típicas da região e da sua baixada. Segue abaixo algumas fotos e um vídeo, para conhecer um pouquinho melhor.

Curiosidade: O SESC abriu as portas para os artistas e a população em 2001, como Centro de Atividades  SESC Arsenal, com belos espaços para lazer e cultura. O prédio foi inaugurado em 1832, como Arsenal de Guerra de Capitania de Mato  Grosso, tornando-se um símbolo da determinação das Forças Armadas, sendo que em 1989. o Sistema “S” adquiriu através de uma permuta com o Exército. O prédio possui o estilo neoclássico franco-lusitano.

Localização: Rua 13 de junho, s/nº bairro: Centro Sul de Cuiabá- MT ou Telefone: 3616-6909.

Para obter mais informações acesse a fonte: www.sescmatogrosso.com.br

sesc arsenal                                     Imagem da Entrada do Prédio

 

vista do patio                               Imagem da Visão Interna do SESC

 

sesc arsenal                           Imagem da Visão Noturna do SESC Arsenal

 

Um comentário:

  1. O Sesc Arsenal realmente é muito bom, principalmente nas noites de quinta-feira, que tem aquelas gostosuras!Parabéns Pelo Blog está muito bom!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...