segunda-feira, 9 de maio de 2011

“Minha Viagem + que Titã” Com Ângela Flores

Olá Titãnautas!!!
Meu nome é Ângela Flores, sou da grande Várzea Grande - MT e vivo uma vida bem comodista. Não vou reclamar, porque particularmente gosto disso. Me sinto no controle do meu próprio habitat. Mas as vezes, procuro mudar algumas questão já gabaritadas do vestibular da vida. Sou dona do blog "Cherry e Flores" (http://cherryeflores.blogspot.com) lá eu posto sobre os filmes que vejo e indico. Quando houve o convite por parte do João para falar sobre alguma titã viagem, inesquecível, eu me senti digamos "café com leite". Nem por dentro de tanta viagens e nem por fora.
Mas pensando em alguns fatores, eu resolvi contar uma viagem que fiz a algum tempo atrás (década) kkkk para Brasília e Góias.
Lembro que fomos eu e minha mãe passar alguns meses viajando por este dois lugares em busca de encontrar alguns familiares. (Grande Aventura rs)
E para confirmar a tese de que realmente faz décadas lol, eu lembro que fui a viagem inteira no ônibus Viação São Luiz (Que hoje quem faz este trajeto BSB e GYN é a Expresso São Luiz) para Brasília cantando " Mina, seus cabelos é da hora, seu corpão vilão, meu docinho de coco tá me deixando louco".
Em Brasília além de poder conhecer vários cantos da cidade Praça dos três poderes, pálacio do alvorada e planalto e outras locais que não me lembro o nome agora. Conheci a casa da moeda, fui pela primeira vez na época ao McDonalds (para mim foi fantastico), conheci vários primos e primas, ganhei muitos presentes, conheci Taguatinga, cidade Satélite e um lado do Plano piloto.
Depois de algumas semanas passeando por Brasília, eu fui para cidade de Cristalina em GO, onde eu e minha mãe chegamos lá sem saber onde ficava nada e nem saber se realmente meu tio ainda morava lá.
Mas como tudo esta escrito por Deus. E pela boa memória da minha mãe: O Taxista nos deixou no lugar correto e onde lembro-me até hoje do meu falecido tio veio todo sorridente de encontro a minha mãe. Eles não se vinham a mais de 25 anos. Foi bacana, lá tinha uma bando de primos primários e secundários também.
Era bem na época de final de ano, juntou todo o pessoal da rua e fizemos uma festa só , na casa de meu tio que era enorme.
E foi Festa a noite toda. Como ninguém era crente da familia do meu tio então teve forró a noite toda kkkkkk, vou revelar: eu dancei forró. Na realidade eu sei, ops! eu acho que ainda sei né kkkkkk faz muito tempo que não danço mais, mas meu pai é forrozeiro de sangue. Acho que é mal de goiano e ainda junto com a familia nordestina, pronto.
Lembro que comi muita tapioca também (amooooooooooooooooo tapioca). E foi lá que aprendi andar de bicicleta. E como meu pai havia prometido que iria receber minha bicicleta quando voltasse de viagem, eu não via a hora de voltar logo. Lá em Cristalina, eu conheci a feira famosa de roupas de Goiania, Shoppings, fui em várias igrejas com minha tia que é super católica (até participei de possição). Participei da festa do campeonato do Botafogo (que tinha ganhado na época).
Foi digamos uma viagem de infância que nunca vou esquecer, depois dessa fiz muitas mais dentro de mato grosso e fora também. Mas nada que relativamente me desse mais lembranças do que essa.
Eu e minha mãe passamos no total de dois meses viajando e gastando a grana dela kkkkkkkkkkkk.
Não sei se seria uma dica de viagem para alguém, mas Brasília além de ser a capital do Brasil é uma cidade bem estruturada, limpa, pessoas educadas e a parte pior quase tudo é longe :D.
Goiania eu indico pelas paisagens naturais, pelo clima, pela festatividade das pessoas.
Enfim, fica ai na realidade um pedacinho da minha vida, particularmente guardada para mim e agora para vocês!!!
xX cheers!!

3 comentários:

  1. Angela é "rodada" tbm heeim... Nem parece a pessoa q vive recusando meus convites p ir pra "qq lugar" comigo né! Mas agora q eu sei q vc curte, eu vou cantando "minaa, seus cabelo é da hora.." a nossa futura viagem inteira!! kkkkkkkkkk
    O melhor desses posts é q a gnt descobre cada coisa né. Angela dançando forró!!! Hahah queria super ver isso.

    Adorei o relato.

    ResponderExcluir
  2. afffs!!! Ve Angela dançando forro?!! tbem quero ver.

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha que isso moçada, isso faz um longo tempo. LoL agora eu sou da outra parte :D

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...