terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Felicitações! Para Meus Amigos, Queridos!

 

Dentro de poucos dias estaremos finalizando o ano 2010 e entrando em 2011. É uma época cheio de comemorações e troca de presentes desejando novos rumos e sucessos.  Mas na verdade teoricamente seremos os mesmos de sempre.

Pois, ainda teremos os mesmos amigos, as mesmas dividas, provavelmente estaremos morando na mesma casa, e estaremos colhendo os frutos das escolhas que fizermos durante a nossa vida, continuaremos sendo representados pelos politcos eleitos pela população, continuaremos a passear em estradas emburacadas, a sofrer pela falta de água, continuaremos também a sofrer saidinhas do banco, continuaremos a chorar pela dor da perda de um próximo, morto pela violência, ou pela uma epidemia de doença.

Mas, sabem a diferença entre a mudança de 2010 e 2011? E que teremos 1 ano inteiro pela frente, como se fosse uma nova folha em branco,  esperando pelo que iremos escrever, começar a escrever uma nova historia, um novo contexto, um novo final, vamos aproveitar este novo ano, e vamos fazer o “certo” o “correto”, só de Sacanagem, vamos ser mas Honestos e que nós não merecemos a pertencer a essa “festa pobre” que somos estimualado a pagar. Peço a todos a Brindar pela mudança, pela nova historia que iremos iniciar, Um brinde pela Mudança!!! Pelo Novo Final!!! abços.

Deixo a baixo um video de Ana Carolina cantando Só de Sacanagem, que me inspirou a escrever este texto.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muito bom JR...
    Só de sacanagem vamos mudar sim, nosso contexto..
    não só de sacanagem, mas de pirraça também.
    Vai que dá mais certo!!!
    Deus abençoeee
    E feliz 2011 para vc também :D

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...