domingo, 19 de dezembro de 2010

1 Minuto para refletir

1 MINUTO DE  SILÊNCIO!

Ontem os deputados  federais mostraram a cara e não  votaram  o projeto de lei FICHA  LIMPA. Para quem não sabe, ontem  foi rejeitada a votação, na Ordem do Dia da Câmara Federal,  o Projeto de  Lei FICHA LIMPA, que impede a candidatura a qualquer cargo eletivo, de pessoas condenadas em primeira ou única instância ou por meio de denúncia  recebida em tribunal – no caso de políticos com  foro privilegiado – em virtude de crimes graves  como:  racismo, homicídio, estupro, tráfico de drogas e desvio de verbas públicas.


Sem falar no reajuste salarial para eles próprios da ordem de 63%, ou seja, só de salário, os nobre deputados federais irão receber a partir de agora, R$ 26.700,00, projeto que foi aprovado em questão de minutos, no dia de ontem (15/12/2010).


► Eles nos envergonham.


A IMPRENSA FOI CENSURADA E  ESTÁ  IMPEDIDA DE DIVULGAR! PORTANTO, VAMOS USAR A  INTERNET PARA DAR CONHECIMENTO AOS OUTROS 198.000.000 DE  BRASILEIROS QUE OS DEPUTADOS FEDERAIS  TRAÍRAM  O POVO!!!

Espalhe esta notícia, segundo dados, uma mensagem da internet enviada a 12 pessoas, no fim do dia chega a 30.000 usuários. Vamos espalhar...........

Fonte: Texto de e-mail recebido em 18/12/2010 autor desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...